Respondendo acusação de Fake News!

 


Após uma publicação sobre a situação dos Vereadores da Cidade de São José da Vitória e nesta publicamos a relação que é pública disponibilizada pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia – TCM, www.tcm-ba.gov.br, fomos atacados pela professora ELIETE PEREIRA LIMA, nos chamando de FAKE NEWS e irresponsáveis por publicar informações que são totalmente públicas de acesso e interesse de todos.



Bem, resolvemos aprofundar as informações e descobrimos quem seriam as verdadeiras FAKE NEWS, os irresponsáveis pelas informações questionadas pela “EDUCADORA” seriam as Prefeituras de São José da Vitória, Prefeitura de Jussari e a própria educadora que ao invés de se informar de forma responsável como deveria na condição de “EDUCADORA” veio nos atacando e chamando nossa empresa de forma leviana de FAKE NEWS.


A senhora “EDUCADORA” deveria antes de nos acusar acessar o site do TCM e verificar que o próprio TRIBUNAL traz a seguinte informação: “Os dados disponibilizados nesta consulta são declaratórios, informados ao Sistema Integrado de Gestão e Auditoria - SIGA e de responsabilidade das respectivas entidades”

Então senhora “EDUCADORA” vá reclamar aos seus Prefeitos e ao próprio TRIBUNAL DE CONTAS, aproveite esta oportunidade e solicite que eles omitam seus cargos, salários, vantagens, horas trabalhadas etc...

Pelas informações prestadas pelo TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICIPIOS, seria impossível a EDUCADORA, prestar serviços com esta carga horária entre as duas Prefeituras levando em consideração seu deslocamento diário de 54km necessitando de 1h00 Ida e volta, não esquecendo que este deslocamento não poderia ser de carro próprio devido a “EDUCADORA”, ainda não possuir Carteira Nacional de Habilitação, apesar de já aprovada nos seus exames clínicos/oftalmológico e psicológicos em 17/12/2020 só restando a prova prática para exame auto 4 rodas o que desejamos boa sorte.

Veremos abaixo quem são os irresponsáveis e os verdadeiros FAKE NEWS:

Quem é Fake News e irresponsável?

Segundo o Tribunal de Contas no ano de 2011 a “EDUCADORA” com Cadastro 668, PROFESSOR(A) - NIVEL III, Cargo Efetivo/Estatutário pela Prefeitura de Jussari trabalhava 20hs. Neste mesmo período esta “EDUCADORA” com Cadastro 1148, PROFESSOR NIVEL I, Trabalhador  Temporário, pela Prefeitura Municipal de SÃO JOSE DA VITORIA, trabalhava 100Hs.


ANO DE 2012 – Não disponibilizado pelas Prefeituras.

 

Quem é Fake News e irresponsável?

Segundo o Tribunal de Contas no ano de 2013 a “EDUCADORA” com Cadastro 668, COORDENADOR PEDAGOGICO NIV II, Cargo Comissionado pela Prefeitura de Jussari trabalhava 220hs. Neste mesmo período esta “EDUCADORA” com Cadastro 1148, PROFESSOR FAIXA B, Cargo Efetivo/Estatutário, pela Prefeitura Municipal de SÃO JOSE DA VITORIA, trabalhava 40Hs.

 

Quem é Fake News e irresponsável?

Segundo o Tribunal de Contas no ano de 2014 a “EDUCADORA” com Cadastro 668, COORDENADOR PEDAGOGICO NVEL II, Cargo Comissionado  pela Prefeitura de Jussari trabalhava 220hs. Neste mesmo período esta “EDUCADORA” com Cadastro 1148, PROFESSOR FAIXA B, Cargo Efetivo/Estatutário, pela Prefeitura Municipal de SÃO JOSE DA VITORIA, trabalhava 40Hs.

 

Quem é Fake News e irresponsável?

Segundo o Tribunal de Contas no ano de 2015 a “EDUCADORA” com Cadastro 668, PROFESSOR (A) NIVEL I, Cargo Efetivo/Estatutário pela Prefeitura de Jussari trabalhava 220hs. Neste mesmo período esta “EDUCADORA” com Cadastro 1148, PROFESSOR NIVEL II, Cargo Efetivo/Estatutário, pela Prefeitura Municipal de SÃO JOSE DA VITORIA, trabalhava 40Hs.

 

Quem é Fake News e irresponsável?

Segundo o Tribunal de Contas no ano de 2016 a “EDUCADORA” com Cadastro 668, PROFESSOR (A) NIVEL I, Cargo Efetivo/Estatutário pela Prefeitura de Jussari trabalhava 220hs. Neste mesmo período esta “EDUCADORA” com Cadastro 1148, PROFESSOR FAIXA 3, Cargo Efetivo/Estatutário, pela Prefeitura Municipal de SÃO JOSE DA VITORIA, trabalhava 40Hs.

Quem é Fake News e irresponsável?

Segundo o Tribunal de Contas no ano de 2017 a “EDUCADORA” com Cadastro 668, PROFESSOR (A) NIVEL III, Cargo Efetivo/Estatutário pela Prefeitura de Jussari trabalhava 40 e 44hs. Neste mesmo período esta “EDUCADORA” com Cadastro 1148, PROFESSOR FAIXA 3, Cargo Efetivo/Estatutário, pela Prefeitura Municipal de SÃO JOSE DA VITORIA, trabalhava 40 e 44hs.

 Quem é Fake News e irresponsável?

Segundo o Tribunal de Contas no ano de 2018 a “EDUCADORA” com Cadastro 668, PROFESSOR (A) NIVEL III, Cargo Efetivo/Estatutário pela Prefeitura de Jussari trabalhava 44hs. Neste mesmo período esta “EDUCADORA” com Cadastro 1148, PROFESSOR FAIXA 3, Cargo Efetivo/Estatutário, pela Prefeitura Municipal de SÃO JOSE DA VITORIA, trabalhava 44hs.

 

Quem é Fake News e irresponsável?

Segundo o Tribunal de Contas no ano de 2019 a “EDUCADORA” com Cadastro 668, PROFESSOR (A) NIVEL III, Cargo Efetivo/Estatutário pela Prefeitura de Jussari trabalhava 44hs. Neste mesmo período esta “EDUCADORA” com Cadastro 1148, PROFESSOR FAIXA 3, Cargo Efetivo/Estatutário, pela Prefeitura Municipal de SÃO JOSE DA VITORIA, trabalhava 44 E 400hs.

 

Quem é Fake News e irresponsável?

Segundo o Tribunal de Contas no ano de 2020 a “EDUCADORA” com Cadastro 668, PROFESSOR (A) NIVEL III, Cargo Efetivo/Estatutário pela Prefeitura de Jussari trabalhava 44hs. Neste mesmo período esta “EDUCADORA” com Cadastro 1148, PROFESSOR FAIXA 3, Cargo Efetivo/Estatutário, pela Prefeitura Municipal de SÃO JOSE DA VITORIA, trabalhava 44 E 400hs.

 

Quem é Fake News e irresponsável?

Segundo o Tribunal de Contas no ano de 2021 a “EDUCADORA” com Cadastro 668, PROFESSOR (A) NIVEL III, Cargo Efetivo/Estatutário pela Prefeitura de Jussari trabalhava 44hs. Neste mesmo período esta “EDUCADORA” com Cadastro 1148, PROFESSOR FAIXA 3, Cargo Efetivo/Estatutário, pela Prefeitura Municipal de SÃO JOSE DA VITORIA, trabalhava 40 e 400hs.




Mandem mais acusações aqui pelo chat ou através do nosso direct do Instagram! 

Isso nos fez sentir uma BOOOOOA NOSTALGIA...
Bem... é hora de tirar o pão do forno!



1 Comentários

Anônimo disse…
Só uma correção de São José da Vitória a Jussari tem a distância de 24 km sendo ida e volta da 48 km de uma consertada pra ficar exato, e não gerar dúvida na notícia