São José da Vitória/BA: A Vergonha do Legislativo!


WAGNER SOUZA DOS SANTOS, Vereador Eleito em SÃO JOSÉ DA VITÓRIA, tendo obtido 135 votos nas eleições de 2020 e com Salário R$ 3.900,00 (Três mil e novecentos reais), tem o seu CPF ***616.525** inscrito como beneficiário e /ou responsável de beneficiário do BPC, vejamos quem tem direito ao beneficio:

Quem tem direito ao BPC?

Pessoas com deficiência e idosos com mais de 65 anos que tenham renda mensal inferior a um quarto do salário mínimo — atualmente o equivalente a R$ 275,00 (Duzentos e setenta e cinco reais) — contam com o Governo Federal para ter acesso ao Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social (BPC).

Servidor público deve ter conduta adequada inclusive fora do local de trabalho. Por isso, tem o dever de manter conduta compatível não somente com a moralidade administrativa/funcional, mas também com a moralidade social, em sua vida particular.

Trata-se do princípio que impõe aos agentes públicos o dever de observância da moralidade administrativa. O princípio jurídico da moralidade exige respeito a padrões éticos, de boa-fé, decoro, lealdade, honestidade e probidade na prática diária de boa administração.

O princípio da impessoalidade estabelece o dever de imparcialidade na defesa do interesse público, impedindo discriminações e privilégios indevidamente dispensados a particular no exercício da função administrativa.

A moralidade administrativa significa que o administrador no exercício de sua função, deve, sobretudo distinguir o honesto do desonesto e não poderá desprezar o elemento da conduta, este princípio encontra-se elencado no artigo 37 “caput” da Constituição Federal.

Clique AQUI para consulta do Benefício de Prestação Continuada do Vereador.




0 Comentários