Madre de Deus/BA: CRIME CONTINUADO (PARTE 03).

 

O que é um crime continuado?

"O crime continuado, ou delictumcontinuatum, dá-se quando o agente pratica dois ou mais crimes da mesma espécie, mediante duas ou mais condutas, os quais, pelas condições de tempo, lugar, modo de execução e outras, podem ser tidos uns como continuação dos outros.

 

O que há de errado com as nomeações da Servidora REGINA CELIA MARQUES DE SOUZA SILVA em Madre de Deus e outros municípios, seria a incompatibilidade da carga horária, distância entre os municípios, presidir empresa com faturamento acima de 100 Milhões, ou por receber aposentadoria por morte previdenciária?


Além dessas incompatibilidades existe ainda uma questão estranha a esta Servidora, fez parte das Administrações anteriores e se manteve no cargo, neste caso tudo bem o Prefeito não tem no grupo que o elegeu ninguém desempregado com esta formação e capacidade pra o cargo.

 

Esta Servidora preside uma ONG, Associação Saúde em Movimento – ASM, onde no período entre 2018 a 2021 faturou R$ 112.431.502,78 (Cento e doze milhões, quatrocentos e trinta e um mil, quinhentos e dois reais e setenta e oito centavos).

 Clique nos links abaixo para abir os arquivos .pdf

ASM - PREFEITURAS

CONSULTA QUADRO DE SÓCIOS E ADMINISTRADORES - QSA

Fato este denunciado pela nossa Associação – ADICC à Procuradoria Geral da República e de amplo conhecimento do atual Prefeito.

 

A População não pode esperar mais 04 anos de tantos desmandos administrativos e aceitar estes tipos de acordos vergonhosos entre o Prefeito e os 11 (onze) Vereadores que nada vem fazendo senão fechar os olhos para as irregularidades existentes há anos em Madre de Deus.

 

Observem a omissão dos Vereadores ditos de oposição (Por serem de situação dizem amém a tudo) que sequer esclarecem porque as empresas e funcionários da administração anterior continuaram nomeados e ocupando espaço de quem trabalhou duramente e não teve até presente momento nenhuma oportunidade.










Fonte: www.tcm.ba.gov.br / www.receita.fazenda.gov.br / www.meu.inss.gov.br 

                

0 Comentários