Madre de Deus/BA: CORRUPÇÃO E CRIME DE ESTELIONATO!

 


CORRUPÇÃO E CRIME DE ESTELIONATO!

NOVO TERMO DE ACORDO

ou

Falsificação em documento público?

 

Documento Interno do Ministério Público REF. IDEA: 003.0.159663/2015, AÇÃO CIVIL DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA: 8040436-80.2019.8.05.0001 é distribuído em Madre de Deus antes de ser protocolado em juízo.

04 (Quatro) Vereadores pedem renovação do afastamento do Prefeito de Madre de Deus – Jeferson Andrade Batista.

Os Vereadores de Madre de Deus, ADENAILTON DOS SANTOS TOURINHO, JODIANE DOS SANTOS ALVES SANTANA, JOSÉ ARIVALDO DO AMARAL e JUSCELINO DA SILVA DE JESUS, assinaram em 29 de Setembro de 2020 um ADITAMENTO COM FATOS NOVOS, para manter o Prefeito Jeferson Andrade Batista AFASTADO DO CARGO.

Observem que o documento que circula na cidade não possui número de processo e o que foi protocolado possui na 1ª página (Num. 78173955 – pág. 1). Comprovando inicialmente existir uma suposta falsificação ou tiveram acesso ao pedido do Ministério Público antes do protocolo.

(Clique nos links abaixo para visualização)

DENÚNCIA MANIFESTAÇÃO PRORROGAÇÃO


REPRESENTAÇÃO DESAPROPRIAÇÃO


O PROCESSO NA ÍNTEGRA!


Após entrarmos em contato com o Vereador ADENAILTON DOS SANTOS TOURINHO (KIKITO), o mesmo nos garantiu que teve sua assinatura falsificada no documento público e que jamais assinou tal pedido, como forma de provar o erro grosseiro do (s) estelionatário (s) nos enviou sua Assinatura como forma de comprovar o engano, realmente é totalmente divergente, dá até para um LEIGO perceber a diferença, mas tem que ser solicitado a perícia para que efetivamente se comprove a verdade dos fatos.



Mas uma vez a cidade envolvida em uma crise sem precedente de CORRUPÇÃO e ESTELIONATO, agora os bandidos se superaram, envolveu a Justiça neste imbróglio, podendo neste falso pedido induzir o Juiz do processo a ERRO.

A QUEM INTERESSA ESTE GOLPE, QUEM SERIA O MAIOR BENEFICIÁRIO?

POLÍCIA E JUSTIÇA NELES!!!


2 Comentários

JP disse…
Realmente,não precisa ser perito para identificar a diferença.
Giordano disse…
Já tirei férias nesta cidade, bonita por fora mas por dentro...