Jussari/BA: Segunda Nota



IREMOS FAZER DOIS ESCLARECIMENTOS QUE ENTENDEMOS COMO SUPOSTAS FRAUDES!

É verdade, eu concordo com a frase. E por esse motivo senti a necessidade como gestor municipal de trazer algumas verdades. (GRIFOS NOSSOS).

Vamos demonstrar que a Oposição não fez seu papel de fiscalização das contas publicas e se quer analisaram a prestação de conta do atual prefeito em 2016, com omissões patrimoniais. 

“É preciso dar seriedade à declaração de bens. A partir do momento que a lei diz que o candidato tem que trazer sua declaração de bens, a lei não contém letras inúteis, jogadas ao vento. É mais uma fonte de informação para o eleitor. A declaração de bens tem caráter informativo. Se alguém apresenta declaração de bens que não corresponde com a verdade, está cometendo ilícito penal, comete crime eleitoral. Inserção de informação falsa em documento dirigido à Justiça eleitoral” Por outro lado, ainda que seja do ponto de vista ético, independentemente da configuração do crime, se a lei está dizendo que é para juntar a relação de bens porque um candidato que possui vários bens vai declarar apenas alguns? Qual é a intenção dele fazer isso? Entrar num jogo eleitoral para enganar o juiz e os eleitores?”.


 

Em uma breve consulta identificamos que o prefeito esqueceu-se de declarar uma empresa de sua propriedade com Capital Social de R$ 30.000,00, constituída em 17/03/2004, CNPJ 13.733.316/0001-34, onde alguns dos seus doadores são funcionários, incluindo seu sócio que faz parte do quadro social.

Não há nada de irregular seus funcionários doar para sua campanha, mas é necessário ter declarado o valor antes e depois da doação.


 

A Resolução TSE estabelece um limite para a doação de pessoas físicas: os eleitores podem doar aos candidatos de sua preferência valores que correspondam a até 10% da renda bruta anual declarada à Receita Federal, considerado o ano-calendário de 2015.

 

Fonte: www.divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/;

 www.receita.fazenda.gov.br;

 

Respondendo a babaca, idiota que postou um vídeo, mas não comentou meu nome deve procurar saber informações corretas, como eu faço, fui candidato e não concorri por ter sofrido um atentado e ter tomado 4 tiros, mas sobrevivi para não deixar corruptos agir sem fiscalização. A cada manifestação mentirosa que vocês fizerem vou devassar sua administração, melhor você ficar QUIETA, para não prejudicar seu PREFEITO.


Cada publicação sua, será uma denúncia.

0 Comentários